Aricélia Mello - Estética & Bem Estar




Promoções Anteriores. Clique aqui!
21/10/2017 00:00:00

Fio Russo plástica sem cortes.


Fio Russo plástica sem cortes. O fio russo é utilizado como método para amenizar a flacidez da pele, reduzir as rugas. O material utilizado neste procedimento é o polipropileno, um tipo de fio resistente que não pode ser absorvido pelo corpo e mantém a região da pele, fixada na altura e forma desejada.

Trata-se de um método cuja finalidade é fornecer sustentação para a pele, de forma que, nenhuma cicatriz ou elevação subcutânea possa ficar aparente. Através deste procedimento que não deixa cicatrizes, o cliente poderá se beneficiar de possuir uma pele mais bonita e firme por mais tempo.

Este procedimento é indicado para pessoas de 35 à 45 anos de idade, que estão descontentes com o caimento da pele, excesso de pele devido à perda rápida de peso e flacidez devido à idade ou gravidez.

Como o fio russo é colocado?

O fio russo é fixado na camada gordurosa da pele ou hipoderme, de maneira firme para que suspenda a região flácida ou caída da pele. Não há cortes neste procedimento, somente um furo por onde o fio deverá passar através de uma agulha. Os riscos são mínimos, o que torna o procedimento de aplicação do fio russo bastante seguro e eficaz.

O Fio Russo melhora o aspecto caído e favorece a firmeza e sustentação da pele. As fissuras provocadas na hipoderme, mais precisamente no tecido adiposo, também colaboram para uma aparência mais bonita da pele. Por onde os fios passam, estimula-se a produção de colágeno, e espera-se uma melhora na circulação sanguínea que promoverá a regeneração das células. Desta forma, a aparência da pele apresenta uma melhora considerável, mais bonita e jovem.

A anestesia para a colocação dos fios é local e o paciente poderá voltar para casa no mesmo dia.

Exames necessários para a aplicação do Fio Russo.

Para que a aplicação do fio russo ocorra sem problemas, os exames exigidos pelo médico são:

Hemograma e Coagulo grama

Caso o paciente apresente problemas de saúde, outros exames clínicos poderão ser solicitados. O pedido destes exames também varia de profissional para profissional, mas geralmente são pedidos exames básicos.

Pós-procedimento Fio Russo.

O pós procedimento do fio russo é bem mais simples se comparado com o pós das cirurgias plásticas. O paciente não sente dor, e, apesar de ser recomendado que não se faça movimentos bruscos e atividades físicas de impacto, durante algum tempo, o paciente deverá voltar para casa ou, até mesmo para o trabalho, sem problema algum.

O procedimento também não deixa manchas roxas causadas pelo processo, e nem edemas. Apesar do risco de infecção ser bastante baixo, o médico pode receitar anti-inflamatórios para pacientes mais preocupados com a saúde.

Os resultados obtidos com o fio russo perdurarão para toda a vida do paciente, a não ser que, ocorra mudanças relacionadas ao consumo de cigarro, que potencializa a queda da pele e flacidez por sua ação oxidante, problemas de saúde ou dietas que levem o paciente a perder muito peso em pouco tempo gerando novos excessos de pele e envelhecimento precoce devido à exposição solar aguda. Nestes casos, novos fios poderão ser colocados de acordo com a avaliação do profissional.

Agende sua avaliação com o medico responsável.

consulta medica e cobrada

Doutor Ernesto Lopes R Junior CRM 73470



Esta com duvidas? Preencha nosso formulário de contato!

Agende seu horário:


 Telefone : (11) 3562-0600

 WhatsApp : (11) 98074-8654

 Email : estetica@ariceliamello.com.br

Total R$
Agende sua avaliação GRATUITA pelo WhatsApp 11 98074-8654WhatsApp Aricelia Mello ou ligue: 11 3562-0600Telefone Estética Aricelia Mello * Estamos a 2 minutos do Metrô Penha * Cadastre seu e-mail e receba nossas promoções exclusivas!

 Telefones  Ligue: (11) 3562-0600 - (11) 3881-4419 /  (11) 98074-8654 WhatsApp

Horário de Atendimento


Terça a Sexta das 10:00h as 19:00h - Sábados das 10:00h as 17:00h
Clínica de Estética Aricelia Mello. Todos os Direitos Reservados - Estética Penha